Três jovens foram executados a tiros no começo da noite deste domingo em São Gabriel, na região central do Estado. A chacina aconteceu por volta das 19h no Bairro Gabrielense.
Polícia tem suspeitos para os dois assassinatos deste domingo
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em frente a uma residência, quando foram alvejadas a tiros por um motociclista e o carona que passaram em frente ao local, na RS-630. Conrado Silveira Soares, de 27 anos, e Igor Rodrigues Soares, de 23 anos, morreram no local. Já Maicon Silveira Soares, de 19 anos, irmão de Conrado, chegou a ser socorrido, mas morreu em atendimento no hospital.
A polícia acredita que a motivação para o crime possa ser o tráfico de drogas. Na tarde desta segunda-feira, a delegada Caren Adriana do Nascimento, que responde interinamente pela Delegacia de Polícia de São Gabriel, informou que já existem suspeitos para o crime.
- Algumas testemunhas já deram depoimento à polícia e outras pessoas ainda devem ser ouvidas. Não podemos passar mais detalhes para não atrapalhar as investigações - comentou.
Foto: Marcelo Ribeiro (Caderno 7)
O velório dos três deve começar às 16h30min desta segunda-feira, nas Capelas da Funerária Santa Rita, em São Gabriel. O sepultamento será no Cemitério Municipal, em horário a ser definido.
No domingo, outros dois homicídios foram registrados em Santa Maria.